Encontre aqui a sua oportunidade de trabalho

botaoBuscarbotaoCadastrar-sebotaoEntrar

Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 386

GERENTE SHOPPER MARKETING - SUDAMERICA

Publicado há 20 dias

Desenhar a estratégia da área de Shopper Mkt alinhadas a estratégia comercial da Cia;
Planejar e Coordenar os investimentos necessários em ações promocionais para todos os canais a nível Sudamerica , com intuito de gerar sell-out e visibilidade das marcas Fini;
Controlar o Orçamento, através de planilha discriminando a verba e gastos aprovados, a fim de manter índice de investimento sob controle;
Realizar visitas em campo nas regionais, avaliando o mercado, oportunidades e tendências para a área de shopper marketing / vendas regionais, apresentando assim ferramentas para o cumprimento das metas. ( JBP );
Gerar planos de negócios para clientes especiais, a fim de atingir metas especificas, incrementar vendas e potencializar clientes;
Efetuar a apresentação de lançamento de produto, alinhando as expectativas, planos de ação e promoção de resultados de vendas e alinhamento com MKt LATAM;
Analisar, planejar e agir sobre os indicadores de shopper marketing, garantindo o cumprimento de metas;
Efetuar ações de trade marketing especifica para canais, regiões, produtos, clientes, realizando o levantamento de necessidades, avaliação de cenários e criação de ações, para atender necessidades especificas de clientes / produtos / demandas de vendas;
Relacionar-se de forma efetiva e assertiva com os Country managers desenvolvendo estratégia e parcerias;
Responsável por campanhas nacionais e regionais quando existe alguma necessidade pontual;
Negociar campanha com redes e distribuidores;
Desenvolvimento de estratégia de visibilidade;
Ser guardião(ã) do orçamento da área prezando pela rentabilidade da operação;
Zelar pelo clima organizacional saudável;
Responsável pela interface com a área de Retail Marketing , potencializando os dados em ações – mapa de combate;
Trazer constantemente visão externa adaptando a realidade da Cia;
Desenvolver e Gerir equipe multifuncional . Gestão indireta de lideres de trade em cada país . Coordenar e trazer unicidade para a área;
Buscar troca de melhores praticas e criação de processos , respeitando necessidades locais;
Ser embaixador(a) da cultura organizacional.

Cargo:GERENTE SHOPPER MARKETING - SUDAMERICA
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Trade Marketing
Número de vagas:1
Benefícios:Benefícios compatíveis com o mercado

Requisitos

Escolaridade mínima:
Pós-Graduação - MBA - Concluído - Obrigatório

Idiomas:
- Espanhol - Obrigatório
- Fala: Fluente
- Escrita: Fluente
- Compreensão: Fluente
- Leitura: Fluente

- Inglês - Obrigatório
- Fala: Avançado
- Escrita: Avançado
- Compreensão: Avançado
- Leitura: Avançado

Experiências e qualificações:
- Pós Graduação/MBA
- Conhecer os mercados que vai atuar . Ou seja , já ter tido experiência em Sudamerica!
- Falar fluentemente o Espanhol e ter Inglês avançado.
- Terá interfaces recorrentes com a gerente de Mkt Latam que tb estará sediada aqui no BR.

Outros requisitos:
Carteira nacional de habilitação: B

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

compartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedinWhatsapp

Link para a vaga